Expovinis movimenta negócios em abril

Período de grandes negócios e novidades no mundo do vinho, o mês de abril tem destaque no calendário de produtores, importadores, enófilos e demais players do setor vitivinícola, que se reúnem em São Paulo para o principal evento de vinhos da América Latina: o ExpoVinis Brasil. A 19ª edição do evento acontece no Expo Center Norte entre os dias 22 e 24 de abril, quando mais de 10 mil pessoas devem visitar a feira, que traz lançamentos nacionais e internacionais em tintos, brancos, rosés e espumantes.

“O ExpoVinis é uma feira consolidada, que há quase 20 anos reúne no Brasil produtores e visitantes de todo o mundo. É um momento importante para o mercado, quando temos a oportunidade de apresentar as novidades e discutir o setor. Um dos nossos objetivos é manter a alta qualificação do público do evento, parte da nossa estratégia em 2014, ano em que recebemos uma quantidade elevada de profissionais de restaurantes e bares, importadores, distribuidores, atacadistas, varejistas e, claro, especialistas”, resume Ana Ishida, show manager do evento.

Abrangendo cada vez mais a cadeia que integra o mercado, em 2015 o ExpoVinis Brasil apresenta novos eventos paralelos e também outras atividades de grande êxito em edições anteriores, caso do Top Ten, o aguardado concurso que elege os melhores vinhos do evento, e das Degustações Premium, que trazem provas temáticas conduzidas por grandes nomes do setor e em 2015 serão gratuitas (para convidados e profissionais do setor).

O ExpoVinis Brasil também volta a realizar um dos mais aguardados concursos de vinhos do Brasil e importante “guia” para quem visita a feira: o Top Ten. Anualmente a prova elege os melhores rótulos da feira em dez categorias: Espumante Nacional, Espumante Importado, Branco Nacional, Branco Importado, Rosado, Tinto Nacional, Tinto Novo Mundo, Tinto Velho Mundo (que pela primeira vez foi dividida nas subcategorias ‘Península Ibérica’ e ‘Itália, França, entre outros’) e Fortificados e Doces.

Informações e programação em www.expovinis.com.br.

 

Serviço

O quê: ExpoVinis Brasil 2015 | 19º Salão Internacional do Vinho

Quando: 22 a 24 de abril

Onde: Expo Center Norte – Pavilhão Azul – Vila Guilherme – São Paulo

Informações: e-mail: visitante.fev@informa.com | Telefone: (11) 3598-7800

 

Expovinis

Edição de 2014 lotou pavilhão do Expo Center Norte.
(Foto/Expovinis/Divulgação)