Proteja e qualifique sua produção – INFORME COMERCIAL

Aumento na produtividade, maior controle de pragas e o aproveitamento de pequenas áreas com alto rendimento. Essas são algumas das vantagens em investir em uma produção protegida por coberturas plásticas, que garantem produtos com maior qualidade e preço no mercado. A Plastiline Plásticos, com fábrica em Flores da Cunha, na Serra Gaúcha, oferece filmes plásticos para cobertura de diversas culturas agrícolas como uva, hortaliças, tomate, pepino, pimentão, cenoura, morango, amora, framboesa, plantas ornamentais e mudas diversas.
Por possuir fábrica própria, com filmes plásticos produzidos de acordo com as normas técnicas vigentes e respeitando os padrões de qualidade – a Plastiline é certificada ISO9001, é possível encomendar filmes com largura, espessura e comprimento personalizados para cada cultura e características da propriedade. A plasticultura garante ainda uma redução considerável no consumo e desperdício de água, redução na aplicação de defensivos, proteção contra intempéries como chuva, granizo e geada, permitindo o plantio de diversas culturas em épocas diferentes do ano. O ganho em qualidade nas culturas cobertas faz com que a relação custo/benefício promova o retorno do investimento em curto prazo.
Construir e instalar a cobertura plástica exige muito cuidado para que todo o investimento não seja desperdiçado. Por isso a Plastiline trabalha em parceria com fornecedores de alto conhecimento técnico e indica aos produtores as melhores opções do mercado em estruturas e montagem das coberturas.

Os filmes plásticos possuem garantia de vinte e quatro meses e podem ser adquiridos por meio de financiamentos de crédito rural na rede bancária. “Investir na cobertura plástica foi um grande avanço para nossa propriedade. Não existe comparação entre nossos vinhedos protegidos e os que estão expostos às adversidades do clima. A parreira tem um desenvolvimento melhor e as frutas ficam sadias e com mais qualidade. Vale muito a pena investir”, destaca a produtora Rosangela Pagno.

Informe-se
A Plastiline Soluções em Plásticos fica no Km 100 da ERS-122, em Flores da Cunha. O telefone para contato é o (54) 3292.2755 ou o (54) 9924.9364. Mais informações também pelo site www.plastiline.com.br.