Serrana Casas e Sicredi firmam parceria para financiamento de casas de madeira

casa 2_certa

 

 

 

Aos 70 anos de idade, dona Maria chorou ao ver um caminhão de madeiras chegando. Para maioria das pessoas, aquele era apenas um caminhão carregando madeira. Mas para Dona Maria não. Ele estava chegando com a sua primeira casa própria. “Chegou a minha casa”, ela dizia pela rua. Histórias como a de Dona Maria fazem parte no dia a dia da equipe Serrana Casas. Eles fazem mais do que entregar casas de madeira, eles realizam sonhos. “Temos a ética em primeiro lugar e procuramos fazer o melhor pelo nosso cliente, agimos como se estivéssemos produzindo algo para nossa família”, contam os proprietários Juciléia Quadros e Pedro Lacerda.
Casa 1Segundo eles, a casa de madeira oferece como principal vantagem o custo benefício, além do tempo reduzido para construção. Ela é mais saudável, um desses fatores é a baixa umidade e por isso se torna propícia a quem possui algum tipo de problema respiratório, entre outros. “As pessoas têm receio que a casa de madeira exija muita manutenção, mas isso não é verdade, a manutenção da casa de madeira é mais simples em relação a casa de alvenaria”. As duas precisam de cuidados, acrescenta o proprietário.

Serrana Casas e Sicredi

A Serrana Casas tem firmado parceria com o Sicredi, o que facilita para muitas pessoas que precisam de financiamento para realização do sonho da casa de madeira, seja no campo, cidade ou litoral, em até 120 meses.

Especialmente nos dias 18, 19 e 20 de maio acontecerá o Mega Feirão 2018 Serrana Casas/ Sicredi, que será um evento com condições especiais e uma grande oportunidade para quem deseja adquirir uma casa de madeira com modelos exclusivos no padrão Serrana.

Print

Informe Comercial