Nova Aliança promove festa para comemorar o Dia das Crianças

Foto: Leonardo Anderson/DWR Projetos Culturais.

Foto: Leonardo Anderson/DWR Projetos Culturais.

Para comemorar o Dia das Crianças, a Cooperativa Nova Aliança realiza no próximo sábado, dia 6 de outubro, a 2º Festa das Crianças. Diversas atrações estão sendo preparadas para receber os pequenos e suas famílias. Conforme o setor de Recursos Humanos da Cooperativa, cerca de 400 pessoas são esperadas, entre funcionários e associados, além de 70 crianças da Escola Municipal de Ensino Fundamental Benjamin Constant, de Flores da Cunha.

O evento gratuito ocorrerá no salão da Comunidade de 7 de Setembro, interior de Flores da Cunha, a partir das 14h. Será uma tarde de muita diversão, com brinquedos infláveis, brincadeiras, pinturas, pipoca, cachorro quente, bolo e suco de uva integral para as crianças. Os pequenos também assistirão um teatro sobre os benefícios do suco de uva para a saúde e a importância de um estilo de vida saudável. O espetáculo é realizado pela DWR Som e Luz Produções Culturais, com apoio do projeto 100% Suco de Uva do Brasil, e a curadoria do teatro Luz & Cena.

“Nossa intenção é promover a integração entre os colaboradores e os associados da cooperativa, oferecendo uma tarde de entretenimento e apresentar as ações da cooperativa, estimular hábitos saudáveis e o consumo do nosso suco de uva integral”, destaca Carla Camelo, do setor de RH da Nova Aliança.

Haverá transporte gratuito para funcionários de outras cidades da região de abrangência da cooperativa. Para mais informações sobre os locais de saída e os horários dos ônibus, é necessário entrar em contato com o RH da empresa pelo telefone (54) 3279.3454, com Carla Camelo.