Cooperativa Nova Aliança promove o 1º Encontro de Jovens

Nova Aliança

 

Com o objetivo de se conectar aos seus associados, valorizando o jovem que representa o futuro da cooperativa, a Nova Aliança promove o 1º Encontro de Jovens da Nova Aliança. O evento ocorre no dia 9 de novembro, a partir das 14h, na sede (R. Estrada Gerardo Santin Guarese, S/N – Travessão Lagoa Bela), em Flores da Cunha.

A programação conta com palestra do presidente da instituição, Alceu Dalle Molle, que falará sobre cooperativismo. Na sequência, um painel traz um caso de inovação na agricultura, visitação à fábrica, espaço para que os jovens possam debater e expor suas ideias. Para finalizar, um momento de confraternização entre os presentes, com coquetel, drinks, espumante e suco de uva.

Hoje, a Nova Aliança conta com cerca de 100 jovens associados, até 35 anos. “Nossa expectativa é promover uma tarde de conhecimento, integração e reflexões sobre o futuro do trabalho no campo. Estamos preparando um evento muito interessante, pensado exclusivamente para esse público tão importante para a continuidade desse processo cooperativista”, destaca a coordenadora do setor de Recursos Humanos da Cooperativa, Carla Camelo.

O convite é extensivo a todos os jovens associados, filhos, sobrinhos e parentes dos associados. O evento é gratuito. Para participar é preciso confirmar presença até o dia 5 de novembro, pelos telefones (54) 9 9124-5937; (54) 3279-3400 ou pelo e-mail rubiane.buseti@novaalianca.coop.br, com Rubiane.

CONVITE ENCONTRO DE JOVENS