Atualização, tecnologia e negócios na Semana Brasil Alimenta

Espaço de debates e atualização profissional: proposta do Feavin.
Espaço de debates e atualização profissional: proposta do Feavin.

Atualização profissional, acesso a tecnologias de ponta e realização de bons negócios. Isso é o que propõe a 9ª Semana Internacional Brasil Alimenta, que acontece de 13 a 16 de abril, no Parque de Eventos de Bento Gonçalves. Os organizadores da promoção projetam o recebimento de um público superior a 10 mil pessoas e a geração de um volume de transações na ordem de US$ 50 milhões. Também é expectativa reunir mais de 250 empresas expositoras, de 15 países.

 

Nos mais de 13 mil metros quadrados de área coberta do Pavilhão E do Parque, profissionais das cadeias produtivas da uva e do vinho, agrícola e de bebidas em geral terão a oportunidade de estar em contato direto com novas tecnologias e atualizar seus conhecimentos. Por um lado, as feiras – Vinotech, MultiAgro e Envase Brasil, respectivas, na ordem, aos setores antes mencionados – apresentarão novidades em máquinas, equipamentos, insumos, embalagens, etc.. De outro, os fóruns profissionais paralelos – Fórum Internacional de Viticultura e Enologia (Feavin), Fórum do Abastecimento Hortifrutícola (FAH) e Fórum Internacional de Bebidas (FIB) – oportunizarão o debate entre especialistas e profissionais dos setores envolvidos (na página 4, pode-se conferir a programação de atividades vinculadas à viticultura e à indústria de vinho e de bebidas).
A 9ª Semana Internacional Brasil Alimenta é uma promoção da Newtrade Comunicação, presidida por Vicente Puerta.

 

Foto: Arquivo Editora Novo Ciclo

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Projeto no Senado propõe reclassificação do vinho e pode impulsionar a vitivinicultura nacional com benefícios tributários e reconhecimento nutricional...
Programa de qualidade da uva no Brasil se torna referência global e será apresentado na Alemanha...
Vinícolas apostam em produtos mais acessíveis ao público jovem e exploram novas estratégias para expandir o consumo de vinho...