Curso de fisiologia e patologia de maçãs em pós-colheita

Com o objetivo de atualizar e formar técnicos com competência para atuar no manejo de maçãs em pós-colheita, será realizado o ‘Curso de Fisiologia e Patologia de Maçãs em Pós-colheita’, entre os dias 9 e 30 de novembro, no Centro de Eventos Bortolon, em Vacaria, RS. O evento é promovido pela Agapomi, Pró Terra e Embrapa Uva e Vinho e visa a melhoria da qualidade de frutas no mercado, contribuindo assim com a sustentabilidade da cadeia produtiva da maçã.

As inscrições podem ser feitas diretamente na Agapomi, pelo e-mail agapomi@agapomi.com.br, a partir de 26 de setembro até 3 de novembro. Valor da inscrição: R$ 800 para profissionais e R$ 500 para estudantes de graduação e pós-graduação e sócios da AGAPOMI e ABPM.

Público-alvo: pequenos, médios e grandes produtores rurais e cooperativas, estudantes da área e agentes de Transferência de Tecnologia (TT-ATER).

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Produção acima da média e práticas inovadoras destacam resiliência dos vitivinicultores na safra 2024/2025...
Impactos na vitivinicultura e outras culturas sensíveis serão debatidos na Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul...
Entre tradição e inovação, a uva Goethe impulsiona a vitivinicultura catarinense e reafirma sua importância cultural e econômica na Região...