Empresário de Garibaldi, Gilberto Pedrucci,fica no cargo até janeiro de 2017
O empresário Gilberto Pedrucci assumiu a presidência do Sindicato da Indústria do Vinho, do Mosto de Uva, dos Vinagres e Bebidas Derivados da Uva e do Vinho do Rio Grande do Sul (Sindivinho RS). Pedrucci substituiu a empresária Cristiane Passarin, que esteve no cargo por duas gestões. Durante a solenidade de posse, que ocorreu em Caxias do Sul, Pedrucci destacou que a entidade continuará o trabalho em defesa dos interesses da indústria vinícola do estado.
Além disso, ele garante atuar em sintonia com toda a cadeia produtiva, buscando sempre a melhoria de qualidade dos produtos e a maior competitividade das empresas do segmento.
“Também focaremos nossas atividades na diminuição da carga tributária, que sufoca as indústrias e impede o crescimento. E especial atenção na aprovação do Simples Nacional para as vinícolas – visto que 80% são de pequenas empresas familiares”, afirma o presidente do Sindivinho RS, que permanece na função até janeiro de 2017.
Diretoria
Presidente: Gilberto Pedrucci (Vinícola Pedrucci)
Vice-presidente: Cristiane Passarin (União de Vinhos do Rio Grande)
Vice-presidente: Franco Onzi Perini (Vinícola Perini)
Vice-presidente: Neudir Ângelo Scopel (Vinhos Scopel)
Secretário: Rogério Beltrame (Sociedade de Bebidas Serrana)
1º Tesoureiro: Irineu Francescato (Vinícola Pipa de Ouro)
2º Tesoureiro: Alem Guerra (Cooperativa Vinícola Aurora)
Conselho Fiscal
Conselheiros: Eurico Benedetti (Lovara Vinhos Finos), Júlio Gilberto Fante (Fante Indústria de Bebidas) e José Virgílio Venturini (Vinícola Goes & Venturini)
Suplentes: Paulo Roberto Tonet (Terrasul Vinhos Finos), Eumar Viapiana (Vinícola Viapiana) e Gílian Verzeletti (Courmayeur do Brasil)