A busca por soluções que aumentem a durabilidade e a eficiência no manejo da uva tem levado produtores e cooperativas a adotarem com mais frequência os bins plásticos injetados. Esse tipo de caixa pallet oferece vantagens estruturais importantes em comparação a modelos convencionais, especialmente em processos que envolvem movimentação intensa.
O método de fabricação por injeção resulta em peças mais uniformes, com reforço adequado para cargas elevadas e empilhamento seguro.
O Bin Acrilys possui 3 tipos de pés, sendo o mais utilizado para uva o modelo alto, que facilitam a movimentação, melhoram a ventilação da base e favorecem o uso com tombadores, equipamento amplamente utilizado em operações de descarga.
Para saber mais, entre em contato: +55 (54) 99150-4863
–
Quem acompanha o Portal A Vindima por e-mail terá acesso antecipado a artigos exclusivos sobre os temas mais relevantes da vitivinicultura brasileira! Cadastre-se no campo ‘Receba as notícias por e-mail e fique atualizado’ no final desta página!