Bins injetados se consolidam como alternativa resistente e de fácil manejo na viticultura

Bins injetados reforço adequado para cargas elevadas e empilhamento seguro

A busca por soluções que aumentem a durabilidade e a eficiência no manejo da uva tem levado produtores e cooperativas a adotarem com mais frequência os bins plásticos injetados. Esse tipo de caixa pallet oferece vantagens estruturais importantes em comparação a modelos convencionais, especialmente em processos que envolvem movimentação intensa.

O método de fabricação por injeção resulta em peças mais uniformes, com reforço adequado para cargas elevadas e empilhamento seguro.

O Bin Acrilys possui 3 tipos de pés, sendo o mais utilizado para uva o modelo alto, que facilitam a movimentação, melhoram a ventilação da base e favorecem o uso com tombadores, equipamento amplamente utilizado em operações de descarga.

Para saber mais, entre em contato: +55 (54) 99150-4863

Quem acompanha o Portal A Vindima por e-mail terá acesso antecipado a artigos exclusivos sobre os temas mais relevantes da vitivinicultura brasileira! Cadastre-se no campo ‘Receba as notícias por e-mail e fique atualizado’ no final desta página!

Compartilhe:

Com disputa por mão de obra na Serra Gaúcha, especialistas alertam que produtor que não oferecer salário digno, registro em...
Relato de Teresa Fernández, aos 112 anos, reforça a tradição do vinho com moderação como parte de um estilo de...
Resultados em 12 países evidenciam consistência técnica, diversidade de terroirs e importância da presença internacional em um cenário de maior...