Mascote e campanha renovam a imagem do suco de uva

'Vavu' será divulgado em eventos. escolas e na internet
‘Vavu’ será divulgado em eventos. escolas e na internet

O suco de uva 100% do Brasil agora tem um mascote, o Vavu. O pássaro, que só se alimenta da bebida, foi criado para a divulgação dos benefícios do suco com foco no público infantil, renovando sua imagem junto aos consumidores. A iniciativa é do Programa de Desenvolvimento Setorial do Suco de Uva 100% do Brasil, realizado em parceria entre o Instituto Brasileiro do Vinho (Ibravin) e o Instituto Brasileiro de Frutas (Ibraf), em conjunto com a Agência Brasileira de Promoção das Exportações e Investimentos (Apex-Brasil).

 

A idealização do Vavu foi da agência Escala, que atende o Ibravin. A criação do vídeo de animação foi da empresa Dr. Smith. Realizado com diversos elementos em 3D, o trabalho destaca os benefícios que o suco de uva 100% natural traz ao organismo, salientando a qualidade dos produtos vindos da Serra, responsável por 85% da produção de suco no Brasil. A campanha tem versão em português e inglês e será divulgada em eventos, escolas, pontos de vendas e na internet. O vídeo de apresentação do Vavu pode ser conferido no site www.sucodeuvadobrasil.com.br.

 

 Foto: Ibravin/Divulgação

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Relatórios da Emater/RS-Ascar e Seapi indicam bom potencial produtivo, mas alertam para riscos de doenças fúngicas e impactos do clima...
Relatório entregue à Comissão de Agricultura da Assembleia Legislativa propõe rastreabilidade, fiscalização digital e políticas de convivência entre sistemas produtivos...
Relatório aponta o enoturismo como força motriz do desenvolvimento rural, da inovação e da sustentabilidade na vitivinicultura mundial...